Artilheiro do time campeão pernambucano sub-17, o centroavante Antônio Porto assinou o seu primeiro contrato profissional da carreira com o Sport. No Clube desde o ano passado, além do Estadual, ele atuou na reta final do Campeonato Brasileiro e na boa campanha da Copa do Brasil, pela categoria. O vínculo assinado foi de três anos.

Nascido em 2003, Porto é natural do Rio de Janeiro e viverá seu primeiro ano no Sub-20. Caso igual ao de outros nomes do time campeão estadual, como os volantes Ronald e Weverson, que também assinaram contrato profissional e fizeram a transição natural do Sub-17 para o 20. Atleta formado com a essência do futsal, ele foi mapeado do São Cristóvão, time que revelou Ronaldo Fenômeno, depois de ser o capitão da equipe e ter se destacado com muitos gols no Rio.

“Estou muito feliz de ter assinado meu primeiro contrato na carreira. Ainda mais em um Clube tão importante, como é o caso do Sport. Agradeço a Deus, a minha família e aos meus empresários por essa conquista. Farei o melhor para que essa confiança seja retribuída dentro de campo”, comentou o centroavante.