Mais uma manhã vitoriosa para os Leões da Base no Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira (07), os rubro-negros obtiveram resultados maiúsculos nas categorias Sub-15 e Sub-17. Confira, abaixo, detalhes dos confrontos e o cenários das equipes nas respectivas competições.

Sub-15

No CT José de Andrade Médicis, o Sport mais uma vez se impôs e goleou por 6 a 2 o Tubarões, em duelo válido pela sexta rodada da competição. Os gols da equipe comandada por Ítalo Souza foram marcados por Marcus Vinícius, Zé Lucas, Álvaro, Valadares e Adrianinho, duas vezes.

Com o resultado, os rubro-negros chegaram à quinta vitória consecutiva no torneio e lideram o Estadual, com 15 pontos. O próximo compromisso dos Leões será o clássico diante do Santa Cruz, neste domingo, às 10h, no estádio Ademir Cunha.

Sub-17

Mesmo fora de casa, o time do técnico Otávio Augusto demonstrou o habitual estilo agressivo em busca do gol e aplicou 5 a 0 no Atlético-PE, em partida válida pela sexta rodada do campeonato. Adriel (duas vezes), Dyego (duas vezes) e Dominy balançaram as redes para o Sport.

Desta forma, os Leões mantiveram os 100% de aproveitamento e a liderança no Pernambucano. Os rubro-negros voltam a campo no dia 18 de setembro, contra o Guarany Revela Craques, no CT José de Andrade Médicis.