O Clube comunica o calendário de jogos desta semana, que contará com partidas decisivas para as categorias de base do Sub-13 e Sub-20 pelo Campeonato Pernambucano, além de confrontos importantes do profissional no Campeonato Brasileiro. Veja, a seguir, o cronograma dos duelos e contextos gerais.

CRB x Sport – quarta (05) – 19h – Rei Pelé 

Na liderança do Brasileirão, o Sport enfrenta o CRB em duelo atrasado da primeira rodada do campeonato. A bola rola às 19h, no estádio Rei Pelé. O Leão vem de vitória e pode abrir vantagem no topo da classificação – atualmente, a equipe comandada por Enderson Moreira tem 31 pontos.

Sport x Retrô – sábado (08) – a definir – a definir 

No fim de semana, por sua vez, os Leões da Base do Sub-13 enfrentam o Retrô, em jogo único válido pela final da competição, no sábado (08). O local e o horário ainda serão definidos pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O Sport tem 100% de aproveitamento, com sete jogos e sete vitórias. Na semifinal, o time de João Lima eliminou o Tubarões.

Atlético-PE x Sport – sábado (08) – a definir – a definir

Também no sábado (08), os rubro-negros do Sub-20 entram em campo diante do Atlético-PE, pela ida das quartas de finais da competição. O Leão terminou a primeira fase em segundo lugar, com 21 pontos. O local e o horário do primeiro jogo do mata-mata ainda será definido pela FPF. 

Sport x Mirassol – domingo (09) – 18h – Ilha do Retiro 

Em sequência à disputa do Campeonato Brasileiro, o Sport volta a campo na Ilha do Retiro no próximo domingo (09, às 18h, pela 16ª rodada do torneio. O Leão está com 100% de aproveitamento em casa: são oito jogos e oito vitórias.