O Sport terá um grande desafio no Campeonato Brasileiro Sub-20. Depois de vitória contra o Santos na Ilha do Retiro, no meio de semana, os Leões da Base voltam a campo fora de casa, diante do líder Corinthians, para tentar buscar somar pontos na tabela. A partida, válida pela 15ª rodada da competição, acontecerá neste sábado (28), às 15h, no Parque São Jorge.

Para o confronto, o Leão tentará repetir o que fez no ano passado. Naquela altura, o time rubro-negro tirou uma grande invencibilidade dos paulistas, que não perdiam dentro de seus domínios em um período de quase três anos. Apesar da dificuldade, diante de um time que lidera a atual edição do Brasileiro Sub-20, o Sport tentará surpreender novamente para continuar o impulso na classificação. Atualmente, o Maior do Nordeste está a quatro pontos do grupo dos oito primeiros que se classificarão à fase de mata-mata.

“Jogo bom, nós precisamos muito pontuar para continuar na briga pela classificação e o Corinthians é o líder. Vamos entrar em campo confiantes, marcando em cima, e com fé em Deus sair no final com os três pontos”, disse o centroavante Igor, artilheiro leonino no Campeonato.

Transmissão

O jogo entre Sport e Corinthians será transmitido ao vivo pela CBF TV. Para assistir, o torcedor rubro-negro poderá ter acesso pelo aplicativo ou site do Mycujoo.