Após empate com bom futebol apresentado em Belo Horizonte diante do Cruzeiro, o Sport volta a atuar em casa no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na Ilha do Retiro, os Leões da Base vão encarar o Santos, às 15h desta quarta-feira (25), em jogo válido pela 14ª rodada da competição. Como de costume, a CBF TV transmitirá o confronto entre Leão e Peixe ao vivo, pelo aplicativo ou site do Mycujoo.

Mantendo a mira na classificação a fase de mata-mata, o Sport encontrará o alvinegro paulista tentando dar início a uma sequência positiva que possa estabelecer um salto na tabela. O time também busca a primeira vitória sob o comando do técnico Ricardo Severo, que ainda em início de trabalho, estará à frente do elenco leonino pela terceira partida. Sendo esta, a primeira em casa. Para o jogo, o time poderá contar com o retorno do zagueiro Renzo, que cumpriu suspensão.

Um dos bons destaques do grupo rubro-negro, o atacante Guilherme Piracicaba admitiu que o grupo entende a importância do jogo, enfatizando a necessidade do Leão fazer os três pontos frente a um adversário difícil.

“Amanhã sabemos que teremos um jogo de grande importância, onde precisamos do resultado positivo para continuarmos inseridos na busca da classificação entre os oito primeiros do Campeonato. Trabalhamos bem em nossa preparação e, se Deus quiser, vamos em busca desses três pontos”, comentou o atacante rubro-negro.