No CT do Goiás, o Sport encerrou a preparação para encarar o Atlético Goianiense, no Brasileiro Sub-20, na tarde deste sábado [4], em Goiânia. O duelo, válido pela 14ª rodada da competição, terá início às 15h e transmissão ao vivo pelo site ou aplicativo da Eleven Sports. Será o segundo jogo seguido fora de casa dos Leões da Base, que empataram em 2 a 2 com o Bahia, no domingo passado.

Tentando voltar a vencer e a conquistar a primeira vitória fora de casa, o time rubro-negro vai com desfalques de peso no meio-campo. Volantes titulares e que estão fazendo uma boa competição, Ítalo e Ronald ficarão de fora por suspensão. Atleta mapeado do interior de São Paulo, o centroavante Flávio Souza é esperança de gols, após marcar duas vezes no clássico diante do Bahia, na última rodada.

“Fiquei feliz em marcar duas vezes em meu terceiro jogo pelo o Clube. Estou treinando bastante, trabalhando duro. Quando fui regularizado entrei com a convicção de que poderia ajudar e estou dando o máximo para que isso seja uma realidade. Espero manter a pegada e, junto aos meus companheiros, fazer um grande jogo neste sábado”, disse o camisa 9 rubro-negro.

Agradecimento

Em uma logística difícil e em curto espaço, o Sport também agradece ao Goiás Esporte Clube por abrir as portas de seu CT e demonstrar grande disponibilidade em ser receptivo e atencioso aos Leões da Base!