Na tarde deste sábado (15), o Sport enfrentará o Santos pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Depois de estreia com vitória frente a Chapecoense, jogando em Recife, os Leões da Base buscarão consolidar um bom início, em um difícil desafio diante da sempre talentosa base santista. O jogo, com início às 15h, será na Vila Belmiro e terá transmissão ao vivo da CBF TV, através do Mycujoo.

Para o duelo, o técnico Sued Lima teve a semana cheia para preparar a equipe e traçar a estratégia mais adequada em um jogo de encaixe ao adversário. Lembrando que no Brasileiro passam os quatro primeiros em um grupo de 10, o Leão visa acumular pontos para brigar sempre na parte de cima da tabela do Grupo B.

“Nos preparamos bem e o grupo está concentrado para fazer um grande jogo. É uma partida de alto nível, frente a um adversário também de grande camisa e que sempre é muito forte nas divisões de base, vide o histórico na revelação de tantos atletas. Entraremos para fazer uma boa partida, com equilíbrio em todos os setores e confiantes em fazer os três pontos”, disse o Técnico Leonino.