Mais um importante e tradicional desafio para os Leões da Base. Nesta quinta-feira (14), o Sport enfrenta o Fluminense, no estádio das Laranjeiras, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A bola rola às 15h, pela terceira rodada do grupo C da competição, e terá transmissão da FluTV.

O Leão vem de boa vitória no clássico sobre o Náutico, na semana passada, e quer manter o embalo e reação em busca da avançar na competição. Atualmente, o Sport aparece na terceira colocação da chave, com três pontos, um abaixo do Botafogo, que lidera o grupo. Os dois primeiros avançam.

“A nossa preparação tem sido feita procurando desenvolver a nossa equipe, para a gente potencializar nossas virtudes. A expectativa é que consigamos repetir os bons jogos no início da competição, atrelando isso ao resultado”, destacou o técnico Sued Lima.

“O Fluminense, assim como o Botafogo, é uma das equipes que mais investiu na categoria, o que torna ainda mais atrativo o desafio que teremos no Rio de Janeiro”, acrescentou o treinador. 

Uma das referências do grupo composto sobretudo por jogadores sub-19 é o goleiro Saulo, que faz parte do elenco profissional, e tem sido exercido liderança junto aos mais jovens, inclusive com a braçadeira de capitão. Os jogos no Aspirantes marcaram também a estreia dele pelo Sport, que conversou sobre a emoção: ‘Maravilhoso’. Confira clicando aqui.