Depois de grande estreia com goleada na primeira rodada, o Sport volta a campo na Copinha para enfrentar o Taguatinga-DF. A partida, novamente no Estádio Manuel Francisco Ferreira, tem início marcado para às 16h e contará com transmissão do site ou aplicativo da ELEVEN e no Paulistão Play.

O resultado do primeiro jogo deixa o Leão com boa possibilidade de classificação. Caso vença o time brasiliense, os Leões da Base conseguirão vaga antecipada na próxima fase, que é quando já inicia o mata-mata. Antes de pensar nele, contudo, o discurso é de respeito ao Taguatinga, que fez grande jogo contra o Mirassol, atual vice-campeão Paulista no Sub-20.

“O que passou já passou. É hora de encarar o próximo jogo com seriedade e com o espírito de que será uma nova final. Os treinos foram bons, o professor Sued conversou bastante também. A única coisa que levamos da estreia foi os três pontos e a confiança para seguir bem, mas agora é tentar o próximo passo diante do Taguatinga”, disse o atacante Paulinho, destaque do último jogo, com três assistências.