Buscando vencer novamente no Campeonato Brasileiro Sub-17, o Sport receberá o Corinthians na tarde desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, às 15h. A partida, válida pela quinta rodada da competição nacional, será a primeira dos Leões da Base dentro do Estádio Rubro-Negro, que estava passando por um trabalho específico de melhoria do gramado, castigado pelas fortes chuvas. Em função disso, os dois primeiros jogos com mando da equipe do técnico Sued Lima foram em Aldeia, no CT do Retrô.

Após dura derrota frente ao Fluminense na última rodada, o Leão buscará mostrar o bom desempenho nas três primeiras rodadas, onde venceu a Chapecoense e mesmo sem o resultado positivo nos dois jogos seguintes contra Santos e Athletico, mostrou bom futebol e poderia tranquilamente ter pontuado. Diante do Corinthians, outro adversário de bastante peso, a equipe terá a motivação de atuar na Ilha do Retiro e de seguir vivo na briga pela disputa entre os quatro primeiros colocados.

O jogo entre Sport e Corinthians terá transmissão ao vivo da CBF TV. Para assistir ao desafio dos Leões da Base, o torcedor rubro-negro poderá acessar o site ou aplicativo do Mycujoo.