Base

15 de junho de 2019

O Sport enfim conseguiu corresponder o bom futebol apresentado no Brasileirão de Aspirantes com os três pontos. Em clássico das multidões na tarde deste sábado (15) na Ilha do Retiro, os rubro-negros venceram o Santa Cruz por 2 a 1, com gols do meia-atacante Kaio e do centroavante Mikael.

12 de junho de 2019

A tarde desta quinta-feira (13) será de clássico das multidões na Ilha do Retiro. Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Sport enfrentará o Santa Cruz, ás 15h, pela quarta rodada do torneio. Para o torcedor rubro-negro que quiser comparecer, a entrada será franca.

6 de junho de 2019

Em amistoso comemorativo do aniversário da Polícia Militar e do Campo do Derby, o sub-20 do Sport entrou em ação e goleou a Seleção da PMPE, por 5 a 2, na tarde desta quarta-feira (5). Destaque para o centroavante Mikael, que anotou um hat-trick, marcando por três vezes. Captado do futebol de várzea e se destacando bastante nos primeiros meses de Sport, o jovem meia-atacante Danrley também fez um gol. O outro, que decretaria a “quina” rubro-negra, acabaria sendo contra.

6 de junho de 2019

Mesmo com uma equipe sub-15 e alguns jogadores de até 14 anos, o Sport conseguiu ter bom desempenho na Copa Caruaru, que contava com adversários da categoria sub-17. Se preparando para a tradicional Copa 2 de Julho, que ocorrerá daqui a um mês, o time rubro-negro se mostrou capaz e fez um bom papel, arrancando elogios de quem acompanhou a competição.

31 de maio de 2019

Depois de estrear com tropeço contra do Paraná na Ilha do Retiro, o Sport vai jogar no Rio Grande do Sul diante do Grêmio, para buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Já concentrados para o jogo em solo gaúcho, o time treinado pelo técnico Júnior Câmara entra em campo ás 15h desta sexta-feira (31), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

30 de maio de 2019

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro sub-20. Os jogos dos 20 clubes participantes já foram definidos, mas as datas, horários e locais das partidas serão destrinchados até o início da competição, marcado para o dia 26, 27 ou 30/06. O Leão terá o mando de campo em sua…

23 de maio de 2019

Não deu para o Sport estrear com vitória no Brasileirão de Aspirantes. Apesar de ter dominado o jogo completamente, o Leão viu o Paraná Clube aproveitar um raro contra-ataque e vencer a partida por 1 a 0, com gol do atacante Rafael Furtado, nesta quinta-feira (23), na Ilha do Retiro.

22 de maio de 2019

Em conjunto com as divisões de base, sobretudo o sub-20, o Sport buscou reforçar o elenco da equipe sub-23 que começará a jogar o Campeonato de Aspirantes na tarde desta quinta-feira (23), ás 15h, na Ilha do Retiro, contra o Paraná Clube. Depois de campanha modesta no ano passado, o Leão resolveu arriscar mais e,…

21 de maio de 2019

Depois de três meses se recuperando de uma lesão, Chico está prestes a voltar a fazer um jogo oficial com a camisa rubro-negra, desta vez pela equipe sub-23. O defensor treinou os últimos coletivos na equipe titular do time de Aspirantes do Leão, que na próxima quinta (23) enfrentará o Paraná, às 15h. Admirador confesso do futebol da joia da base, o técnico Júnior Câmara também confirmou a titularidade do zagueiro.

21 de maio de 2019

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, o Leão entra em campo nesta quarta-feira (22), às 15h, diante do Vasco. A partida será no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Este é o segundo jogo em sequência dos rubro-negros longe do Recife. Na última quarta-feira, eles foram derrotados pelo Palmeiras, mas em um jogo…

20 de maio de 2019

A três dias da estreia no Brasileirão de Aspirantes, o técnico Júnior Câmara vem intensificando a preparação do Sport para a partida diante do Paraná, nesta quinta-feira (23), às 15h. Na tarde desta segunda, o comandante leonino fez dois trabalhos com bola: inicialmente usando equipes em campo reduzido e em seguida realizando um coletivo.

18 de maio de 2019

A manhã deste sábado foi de preparação dupla para os elencos sub-20 e sub-23 do Sport no CT. Com o time titular de cada categoria separados entre os dois tempos, o Leão fez 8 a 0 em jogo-treino contra o Casinha FC, time do Marcos Freire, atual campeão da AFUG.