Base

6 de dezembro de 2019

No Sport desde os 13 anos de idade, quando fazia parte de uma escolinha e foi chamado e aprovado em testes do Rubro-Negro, o lateral Ewerthon viveu seu ano de maior destaque no Clube. Com o calendário mais robusto em competições, o atleta fez 29 partidas e 10 gols. Média de um atacante, para um atleta que compõe a primeira linha.

3 de dezembro de 2019

Depois da definição dos grupos na semana passada, foi a vez de ser divulgado o calendário da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão estreará contra a Desportiva Paraense, no dia 03 de janeiro, na noite de uma quinta-feira, às 21:00. Três dias depois, será a vez de enfrentar o Moto Club, também à noite, às 19:15. Por fim, os Leões da Base encararão o Osasco Audax, donos da casa, no dia 09/01, uma segunda-feira.

30 de novembro de 2019

Dia daqueles! Título no Pernambucano Sub-15, mutirão de sócios com o Clube mais do que movimentado, forró de primeira, e novo troféu! Dessa vez no Sub-17, que assim como as outras categorias que possuem o Estadual, levou a taça para a sala de troféus do Sport Club do Recife. Diante do Santa Cruz, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo, o Rubro-Negro venceu o clássico por 1 a 0 com gol do meia-atacante Gustavo e fez a festa. Protagonizando o domínio total dos Leões da Base em Pernambuco.

30 de novembro de 2019

É CAMPEÃO! Sub-15 do Leão confirmou os números incríveis dentro do Pernambucano da categoria e foi campeão na manhã deste sábado (30), fora de casa, diante do Retrô. Na grande final, uma exibição irretocável. Vencida por um 3 a 1 que ficou barato, com bonitos gols de Victor Gabriel, Cícero e do artilheiro Gustavo.

29 de novembro de 2019

O dia começará com tudo para o grupo do Sub-15 Rubro-Negro. Logo às 10 da manhã, a equipe terá a final do Estadual da Categoria contra o Retrô. O jogo será no CT do adversário, mas terá espaço reservado para o torcedor leonino comparecer. Persistindo empate no tempo normal, o troféu será levantado por quem tiver maior sucesso nos pênaltis.

29 de novembro de 2019

Com o grande clássico das multidões entre Sport e Santa Cruz, a final do Campeonato Pernambucano Sub-17 acontecerá neste sábado (30), no Estádio Gileno de Carli, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, às 15h. O mando de campo foi da equipe adversária, que escolheu o local. Padrão em outras categorias do Estadual, a partida irá aos pênaltis caso ocorra um empate durante os 90 minutos.

27 de novembro de 2019

Em Aracaju, no Estádio Batistão, o Sport enfrentou o Ceará pelas semifinais da Copa do Nordeste Sub-20. Apesar de ter dominado as ações e criado boas oportunidades, o Leão perdeu por 1 a 0, na única chance mais clara que o adversário teve durante os 90 minutos. Com o resultado, os Leões da base foram…

25 de novembro de 2019

Hora de decisão na Copa do Nordeste Sub-20. Líder do Grupo E, o Sport se classificou para as semifinais do torneio regional e terá clássico nordestino contra o Ceará para tentar vaga na grande final. Os Leões da Base entrarão em campo na quarta-feira (27) às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju. Se passar adiante, o adversário será CSP da Paraíba ou Vitória da Bahia.

24 de novembro de 2019

Goleada em clássico e vaga na final do Sub-15. Torcida invadindo casa do adversário, sendo expulsa sem nenhuma razão aparente e no final nova vitória e classificação para a final no Sub-17. Classificação para a Semifinal no Sub-20. Definitivamente, os Leões da Base tiveram um sábado intenso e de grandes resultados.

22 de novembro de 2019

O sábado será de decisão para os times Sub-15 e Sub-17 do Sport. Ambos disputarão semifinal de jogo único pelo Campeonato Pernambucano das respectivas categorias. Na Ilha do Retiro, o Sub-15 receberá o Náutico às 15h, enquanto a equipe Sub-17 terá pela frente o Retrô, no CT do time de Camaragibe, às 10h.

22 de novembro de 2019

Em Goianinha, cidade do Rio Grande do Norte, o Sport enfrentará o América de Natal na tarde deste sábado (23), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20. O jogo que acontecerá no Estádio Nazarenão terá início às 15h e definirá se o Leão estará ou não em Aracaju, para disputar a semifinal da competição regional.

19 de novembro de 2019

Jogando na Ilha do Retiro na tarde desta terça-feira (19), o Sport venceu o Botafogo da Paraíba por 3 a 1, com gols dos zagueiros Pedrão e Arthur, além do meio-campista Ítalo. O resultado positivo, que foi válido pela penúltima rodada do Grupo E da Copa do Nordeste, deixa o Leão com 10 pontos e na liderança da chave. Dependendo de mais uma vitória para passar ás semifinais.